Perfil

Formada por profissionais altamente capacitados, com vasta experiência no mercado de renda fixa, a Área de Crédito é baseada na disciplina da análise do crédito, no trabalho em equipe e na satisfação das necessidades dos clientes.

Com a finalidade de tornar o processo mais refinado e assertivo, a operação de crédito é dividida em três segmentos: Análise/Gestão, Estruturação/Originação de Ativos e Ativos Estressados.

Os segmentos Análise/Gestão e Estruturação/Originação de Ativos estão calcados em estratégias de investimento que visam maximizar a relação retorno / risco de seus produtos, compreendendo as fases de monitoramento de mercado, análise do crédito, estudo de composição do portfólio e acompanhamento dos ativos investidos.

O segmento Ativos Estressados é direcionado à prestação de serviços aos detentores de ativos de crédito inadimplentes e/ou com fragilidades em sua estrutura, de forma a gerar liquidez e/ou incrementar garantias por intermédio de acordos judiciais ou extrajudiciais.

ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO:

High Grade

Estratégia com foco na escolha das melhores oportunidades em ativos de baixo risco de crédito e alta liquidez.

Mista

Estratégia que tem nível mediano de liquidez e baixa concentração de ativos, de forma a otimizar a relação de retorno/risco/liquidez.

High Yield

Estratégia que busca melhor retorno por intermédio de aquisição de ativos estruturados pela BRZ Investimentos e/ou seus parceiros. A carteira é caracterizada por maior concentração de ativos e baixa liquidez.

Veja Mais

FUNDOS