Perfil

Para acompanhar o mercado, a área de Renda Variável desenvolveu e implementou o modelo de co-gestão. Formada por uma equipe de gestão consistente e análise com larga experiência, acumulam experiências prévias em bancos e gestoras nacionais e internacionais.

Estruturados em um modelo baseado em meritocracia, alinhamento interno de longo prazo e foco em resultados, o principal objetivo é performarmos acima da média do mercado de forma consistente, preservando o patrimônio de nossos clientes.

Nosso processo de investimento é dividido em três etapas: i) Análise da tese de investimento, ii) Acompanhamento do investimento e iii) Processo de desinvestimento.

  1. Análise: Por meio de uma análise fundamentalista criteriosa e detalhada, os analistas dedicam-se a setores e empresas específicas por meio de um processo de avaliação profundo, seguindo o modelo de comitê de investimentos. As análises e discussões abordam questões setoriais, aspectos qualitativos, modelo de negócios, produtos, pessoas, governança corporativa, riscos envolvidos e avaliação quantitativa do ativo em si. Entendemos que a partir deste processo, junto a um relacionamento próximo das empresas, conseguimos gerar um conhecimento diferenciado;
  2. Acompanhamento: Enxergamos a análise de empresa como um processo contínuo e dinâmico, de maneira que acompanhamos as teses de investimento com disciplina e atenção para identificar a evolução, comparação com o esperado e possíveis alterações no cenário avaliado.
  3. Desinvestimento: Mantemos o pragmatismo em relação ao processo de desinvestimento no que se refere à mudança do cenário avaliado, ou quando não temos mais visibilidade do potencial de geração de valor dentro da empresa investida.

Veja Mais

FUNDOS