Sócios

Sócios - Diretores

Nelson Rozental

Ingressou na GP Investimentos como sócio executivo em 1999. Desde 2006, Nelson Rozental dedica-se exclusivamente à BRZ Investimentos, quando a mesma se tornou uma subsidiária independente da GP Investimentos. Atualmente, é presidente do Conselho de Administração da BRZ Investimentos e responsável pela área de Longo Prazo, focada na estruturação de fundos com participações minoritárias em pequenas e médias empresas, setores de infraestrutura, agronegócio e logística. Adicionalmente, é membro do comitê de investimento dos fundos Empreendedor Brasil e Logística Brasil, do conselho consultivo do fundo MAG FIP, geridos pela BRZ Investimentos, bem como do conselho da Magnesita, ALL - América Latina Logística, Elog e LOGZ Logística Brasil. Na GP Investimentos, Nelson Rozental foi responsável pela estruturação e captação do Fundo GP Tecnologia, atuando como membro dos comitês de investimentos dos fundos GP Tecnologia, GPCP II, além de ser responsável pela prospecção, aquisição, monitoramento e abertura de capital de empresas investidas. Anteriormente, Nelson Rozental foi Diretor Executivo do BNDESPAR e conselheiro do Brazilian Equity Partners Fund, Brazil Private Equity Mutual Fund, Bahia Sul Celulose, Light, Telemar, Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, Iochpe Maxion, Gafisa, Hopi Hari e IBMEC. Nelson Rozental é graduado em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com Mestrado em Administração de Empresas pela UFRJ (COPPEAD) e Owner/President Management Program (OPM) pela Harvard Business School.

Ricardo Propheta Marques

Ingressou na GP Investimentos em 2002, onde trabalhou como analista e associado nos fundos de private equity. Desde junho de 2006, Ricardo Propheta se dedica exclusivamente à BRZ Investimentos, onde trabalha como sócio-diretor da área de Longo Prazo, prospectando, executando e monitorando companhias e projetos. Adicionalmente, é membro dos conselhos de administração da Amata, LOGZ Logística Brasil, Magnesita, ALL - América Latina Logística e Regina Festas. Antes de ingressar na GP Investimentos, trabalhou como consultor na Booz Allen & Hamilton do Brasil, nos bancos CCF Brasil e Brascan. Como Consultor Sênior na Booz Allen & Hamilton (2001 a 2002), participou de diversos projetos de escopo estratégico e/ou operacional de importantes companhias do setor de infraestrutura. Já participou dos conselhos de companhias como Equatorial Energia, iG, Lupatech, dentre outras. Ricardo Propheta é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP.

Sócios

ANDREA BRITO, FRM

GESTORA RISCO

Ingressou na GP Investimentos/BRZ Investimentos em 2006, onde é responsável pela área de risco & compliance. Anteriormente, trabalhou três anos como consultora na Ney Brito & Associados desenvolvendo e implementando modelos de asset allocation e dois anos e meio no Credit Suisse Asset Management como responsável pela área técnica e contato de clientes institucionais. Andrea iniciou sua carreira na Barraconsult prestando suporte técnico no sistema de risco "Brazilian Equity Model". A profissional possui certificação FRM, mestrado em economia pela FGV-RJ, MBA em finanças pelo IBMEC e graduação em economia pela PUC-RJ.

JAIME RANGEL

GESTOR PRIVATE EQUITY

Ingressou na BRZ Investimentos em julho de 2008. Com 15 anos de experiência no mercado de capitais, iniciou sua carreira na área de pesquisa de renda variável da BB-DTVM, cobrindo os setores de energia elétrica e telecomunicações, bem como assessorando consórcios de investidores durante o processo de privatização brasileiro. Adicionalmente, trabalhou por oito anos na Previ, atuando como gerente da área de mercado de capitais, sendo responsável pela gestão das carteiras de renda variável líquida, FIDC, debêntures e fundos de Venture Capital/Private Equities. Jaime Rangel é graduado em contabilidade pela Universidade Cândido Mendes (RJ), tem MBA em finanças pelo IBMEC (RJ) e possui mestrado em administração de empresas pelo IBMEC (RJ), com intercâmbio na Normandie Business School.

JOSÉ ANTONIO NETO

GESTOR PRIVATE EQUITY

Ingressou na BRZ Investimentos em março de 2011. Anteriormente, trabalhou no Itaú Unibanco com Desenvolvimento de Negócios, Votorantim Novos Negócios com Private Equity e Telemar/Oi com Planejamento Estratégico. José Neto é graduado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA na Harvard Business School.

RONALDO HIRATA

CFO

Ingressou na GP Investimentos em 2002. Até 2010, atuava como advogado responsável pelo departamento jurídico e, no final de 2010, assumiu as funções administrativas, tornando-se responsável pelas áreas de TI, Controladoria, Risco e Compliance da BRZ Investimentos. Ademais, é conselheiro titular no Conselho de Administração da LOGZ Logística Brasil, suplente no Conselho de Administração das empresas Amata e Elog e membro de diversos comitês na ANBIMA. Ronaldo Hirata é bacharel em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

TIAGO CUNHA

GESTOR RENDA VARIÁVEL

Ingressou na BRZ Investimentos, em 2011, como Gestor das estratégias long only e analista dos setores de papel e celulose, siderurgia e mineração. Anteriormente, trabalhou em empresas como Deutsche Bank Asset Management, J. Safra Investimentos, Unibanco e RXZ Investimentos, acumulando mais de 17 anos de experiência no mercado financeiro. Tiago Cunha é graduado em administração de empresas pela FEA-USP e mestre em economia pela FGV-SP.

TOMAZ MOURA

GESTOR PRIVATE EQUITY

Ingressou na BRZ Investimentos em junho de 2009. Está na indústria de private equity há mais de dez anos, tendo trabalhado na Votorantim Novos Negócios e na Matlin Patterson. Nessas empresas, participou de diversas transações e acompanhou ativamente empresas do portfólio. Possui experiência relevante nos setores de logística, agronegócio, energia, serviços, bens de consumo, entre outros. Adicionalmente, atua como conselheiro na Agrovia, Amata, BioSoja, Brado, ECO Florestas, Guararapes Painéis e Regina. Anteriormente, teve atuação no Conselho de Administração da Telefutura (Tivit), AnFreixo, entre outras. Tomaz Moura é graduado em engenharia de produção na Poli-USP e possui um MBA pela Harvard Business School